Reportagem detalha assédio que Dani Calabresa sofria de Marcius Melhem

  • 05/12/2020
  • 0 Comentário(s)

Reportagem detalha assédio que Dani Calabresa sofria de Marcius Melhem

Que Dani Calabresa denunciou à Globo que sofria assédio de Marcius Melhem não é mais novidade.  porém, uma reportagem da revista Piauí compartilhou relatos de outras vítimas e testemunhas. Segundo o texto, Melhem chegou a vetar a participação da humorista em um programa dominical e a encurralou em um bar esfregando suas partes íntimas no corpo dela.

 assédio teria rolado após Dani subir no palco para cantar em um bar com karaokê ao lado de outros colegas do elenco do ‘Zorra’. Melhem tentou beijar a atriz, mas ela se esquivou. Depois disso, Calabresa teria ido ao banheiro e encontrado o diretor. Foi aí que, segundo a reportagem, Marcius lambeu o rosto dela e colocou o pênis para fora.

  • Muito assustada, Dani conseguiu fugir e foi consolada por outros atores. Três dias depois, o diretor a provocou nos bastidores da Globo dizendo que não teve culpa do que aconteceu, pois ela estava “muito gostosa”. A reportagem ainda acrescenta que a atriz fez denúncias ao alto escalão e acabou sendo silenciada.

Marcius Melhem deixou a emissora em agosto. Na ocasião, a demissão foi divulgada como decisão em “comum acordo”. O humorista chegou a dizer que precisava de um tempo para cuidar da família. “Este ano, por conta de um delicado tratamento de saúde, tive que me ausentar e viajar com a família e nos fecharmos para passarmos juntos por isso. Esses meses fora me deram a certeza de que precisava de uma nova relação com o tempo dedicado ao trabalho. Foram 17 anos de uma parceria muito produtiva com a Globo. Todos esses anos no ar com algum programa - ou mais de um”, resumiu.

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

Eduardo Ferreira

Festa Sertaneja

15:00 - 18:00

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Gustavo Lima

Cafe-e-Amor

top2
2. Kemel

Algo Novo

top3
3. Luan Santana

Asas

top4
4. Pixote

Enconro de erros

top5
5. Marília Mendonça & Maiara e Maraisa

Quero Você Do Jeito Que Quiser

Anunciantes