Luisa Mell se revolta com Larissa Manoela após ela doar cão adotado: "

  • 05/12/2020
  • 0 Comentário(s)

Luisa Mell se revolta com Larissa Manoela após ela doar cão adotado: "

Não foram só alguns internautas que não gostaram ao saber que Larissa Manoela doou a cachorrinha Vitória Regina, que havia adotado em 2018 no Instituto Luisa Mell. A ativista também se manifestou e se revoltou com a atitude da atriz, alegando ter ficado 'muito triste' ao saber.

Na postagem, Luisa Mell mostrou Larissa ao lado de seus outros cachorros que não foram doados e apontou: "Confesso que fiquei muito triste quando vi a notícia na internet e com a resposta da assessoria da @larissamanoela que alegou que, por compromissos profissionais, a Larissa não tinha tempo de cuidar da Vitoria. Mas fiquei mais triste ainda por saber que ela tem outros cães, todos de raça e apenas a vira-latas Vitoria foi doada."

  • Luisa Mell continua: "Sinto que alguém que inspira tanta gente, que batalhou tanto na vida trabalhando desde cedo para chegar aonde chegou, dê esse exemplo quando se trata de uma vida. Adotar um cãozinho deve ser sempre um ato de amor. Uma vida não pode ser tratada como um objeto. Cães, gatos e outros animais criam laços de amor, se apegam e se acostumam com o ambiente em que vivem. Vitoria já tinha uma história de abandono, de negligência antes da adoção. Passou anos com a Larissa e agora, terá que recomeçar. Estou com o coração em pedaços."

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

Eduardo Ferreira

Festa Sertaneja

15:00 - 18:00

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Gustavo Lima

Cafe-e-Amor

top2
2. Kemel

Algo Novo

top3
3. Luan Santana

Asas

top4
4. Pixote

Enconro de erros

top5
5. Marília Mendonça & Maiara e Maraisa

Quero Você Do Jeito Que Quiser

Anunciantes